Image Map

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Aprenda a esperar em Deus

"E sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito”. Romanos 8:28
Precisamos compreender que Deus é soberano. E como ele é bondoso e sábio, temos que acreditar que tudo que Ele faz coopera para que sejamos felizes. Muitas vezes é necessário disciplina e sofrimento para melhorarmos! Nossa natureza é tão dura e difícil, que o Senhor precisa agir na força, na rigidez. Para nos rendermos e dizer: “Ok Senhor dos Exércitos. Faça o que for melhor”. Pronto! Você fez Jesus sorrir e prepare-se para a benção!
Eu sei que é difícil ouvir um não. Desde criancinha, quando eu escutava uma negativa, ficava brava, chorava e até fazia malcriação. À medida que vamos crescendo e ouvindo outros “nãos”, continuamos resistentes e aborrecidos. Pois aprenda a aceitar um não e espere. Deus nunca me desapontou. 
Quantas vezes em meu caminho precisei esperar o momento certo parar tomar alguma decisão, algumas vezes eu quis dar passos mais largos e Deus dizia "não".
 Outras,queria ficar brava com alguém, discutir, e Deus continuava a dizer “não”. Eu obedeci sempre. E o Senhor fez o melhor.
Está sofrendo por um amor não correspondido? Tem derramado lágrimas por alguém que já tem outra pessoa? Sente vontade de se vingar de uma pessoa que te julgou erradamente? Ou tirar satisfação com alguém que deu com o dedo no seu nariz, te chamando de falsa(o)? Pois eu te digo, não faça nada. Nós, cristãos e tementes a Deus, confiamos no Seu poder e no Seu agir. O melhor está por vir. E você não tem ideia do tamanho da benção
Preste atenção: Você tem um vingador. Você tem um abençoador. Você tem um mestre. Você tem um galardoador. Você tem um provedor. Confie.
O Não de Deus é a melhor resposta. O Sim, Ele trará superando todas as suas expectativas. Creia nisso.

Trecho de devocional tirado da internet

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Faxina - Matha Medeiros (mensagem de reflexão)

Estava precisando fazer uma faxina em mim…
Jogar fora alguns pensamentos indesejados,
Tirar o pó de uns sonhos,
lavar alguns desejos que estavam enferrujando…
Tirei do fundo das gavetas lembranças que não uso e não quero mais.
Joguei fora ilusões, papéis de presente que nunca usei, sorrisos que nunca darei…
Joguei fora a raiva e o rancor nas flores murchas
Guardadas num livro que não li.
Peguei meus sorrisos futuros e alegrias pretendidas e as coloquei num cantinho, bem arrumadinhas.
Fiquei sem paciência! Tirei tudo de dentro do armário e fui jogando no chão:
paixões escondidas, desejos reprimidos, palavras horríveis que nunca queria ter dito, mágoas de uma amiga sem gratidão, lembranças de um dia triste…
Mas lá havia outras coisas… belas!!!
Uma lua cor de prata… os abraços…
aquela gargalhada no cinema, o primeiro beijo…
o pôr do sol… uma noite de amor .
Encantada e me distraindo, fiquei olhando aquelas lembranças.
Sentei no chão,
Joguei direto no saco de lixo os restos de um amor que me magoou.
Peguei as palavras de raiva e de dor que estavam na prateleira de cima –
pois quase não as uso – e também joguei fora!
Outras coisas que ainda me magoam, coloquei num canto para depois ver o que
fazer, se as esqueço ou se vão pro lixo.
Revirei aquela gaveta onde se guarda tudo de importante: amor, alegria, sorrisos, fé…..
Como foi bom!!!
Recolhi com carinho o amor encontrado,
dobrei direitinho os desejos,
perfumei na esperança,
passei um paninho nas minhas metas
e deixei-as à mostra.
Coloquei nas gavetas de baixo lembranças da infância;
em cima, as de minha juventude, e…
pendurado bem à minha frente,
coloquei a minha capacidade de amar… e de recomeçar…

ORAÇÃO DA PROSPERIDADE

 Eu sou a fonte de toda riqueza. Sou rica em idéias criativas. Minha mente transborda de pensamentos novos, originais, inspiradores.
O que tenho a oferecer é único e o mundo o deseja. Meu valor vai além de qualquer avaliação. Aquilo que o mundo procura e deseja, estou pronta para produzir e oferecer.
Aquilo que o mundo precisa e deseja, eu reconheço e realizo. A abundância da minha mente não tem obstáculos nem limites. Nada pode impedir minha inspirada criatividade.
O super abundante poder da energia de vida de Deus supera qualquer obstáculo e transborda sobre o mundo, abençoando e prosperando a todos e a tudo, através de mim. Eu irradio bênçãos. Eu irradio criatividade. Eu irradio prosperidade. Eu irradio serviço amoroso. Eu irradio alegria, beleza, paz, sabedoria e poder. A Humanidade me procura e me recompensa. Sou amada pelo mundo.
Eu sou querida onde quer que eu vá. Eu sou valorizada.
O que tenho a oferecer é intensamente desejado. O que tenho a oferecer traz rica recompensa. Através de minha visão, o mundo todo é abençoado. Através do meu raciocínio claro e meu firme propósito, maravilhosos novos valores ganham expressão.
Minha visão é a visão dos poderosos. Minha fé é a fé dos imbatíveis. Meu poder de realizar é ilimitado. Eu, em minha Suprema Fonte Divina, sou toda a riqueza, todo o poder, toda a produtividade.
Eu aqui declaro minha liberdade financeira, AGORA e para sempre. 

Faça essa oração diariamente e repita em voz alta para você mesmo...isso ajuda seu cérebro entender e lembrar  do quanto você é especial!! 

Seja grato (a) por tudo!


terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Curso grátis de pintura em Biscuit dia 19/02/15

Você que deseja conhecer a arte do biscuit ou mesmo aprimorar suas técnicas de pintura em biscuit, não pode deixar de conferir ou melhor..se inscrever AQUI para reservar seu lugar . A aula será ministrada AO VIVO no dia 19/02/15 pela queridíssima Fabi Simonetti  e transmituda pela EDUK...não fique de fora corra e garanta a sua vaga...Gente é simplesmente IMPERDÍVEL!




Bruxa do bem

Quem disse que toda bruxinha é má?? Posso provar que bruxas podem ser fofinhas!

Fiz essa inspirada do PAP de Alê Galdino



domingo, 15 de fevereiro de 2015

Einstein biscuit

Pequenas fofurices podem enfeitar sua mesa de trabalho...Este é meu pequeno Albert e companhia trazendo um pouco de alegria ao meu ambiente de estudos!



Reciclar vidro


Olá galera da arte!

Meu blog anda meio abandonado né? Coitado! Mas estou voltando a atualiza-lo com idéias e inspirações artísticas para vocês... aproveitando para convidar meus seguidores e visitantes aqui do blog a curtirem minha página no facebook https://www.facebook.com/mimoscomcapricho lá eu compartilhado arte, cultura e poesia 0.

Mas hoje vim trazer uma idéia para reciclar vidros...pois é! Sabe aqueles copos de conserva horrorosos que a gente pensa que não serve para nada? Bem ...não serve para nada até que sua mente brilhante e criativa invente alguma coisa! E como eu coleciono canetas (mania minha) eu pensei em porta-canetas e foi o que fiz, enfeitei o copo de conserva utilizando:
- retalho em tecido;
- renda de algodão ;
- fitas de cetim;
- pistola de cola quente
- criatividade e mãos à obra! 

A história é a seguinte: Era uma vez um copo feio de conserva que iria para o lixo...só que não! Agora daqui para frente haja copos de conserva em galera?!! Seu escritório e suas canetas não serão mais os mesmos...